top of page

Vitória de Lula fortalece boa fase de George Soares

Por Silvino Júnior, graduando em jornalismo (UERN), Assistente de Planejamento da Produção (SENAI) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

Foto: Instagram George Soares

George Soares foi habilidoso e desde o primeiro turno não escondeu seu voto para presidente. Ao anunciar de forma contundente seu apoio a Lula diante de uma eleição tão polarizada, o deputado agradou a militância, agradou todo o núcleo do PT de Assú, que votou em maioria pela sua reeleição para a assembleia legislativa, além de conquistar a simpatia de parte do eleitorado jovem que rejeitava seu nome a nível local, mas que se agradou com sua decisão de votar no ex-presidente.

Já foi dito aqui que George Soares vive o seu melhor momento e a vitória de Lula turbinou ainda mais essa fase boa que o parlamentar vivencia. Ele ultrapassou esse ano a marca dos 50 mil votos, reúne uma aliança consolidada com vários prefeitos do Vale do Açu e alcançou a confiança e o prestígio da Governadora Fátima Bezerra, o que tudo indica que ele será um grande aliado no novo mandato da petista.

George Soares se encontra em uma maré de sorte e não há como negar isso. Só dependerá dele projetar seu nome e ganhar ainda mais musculatura política a partir de 2023.

Estamos observando...

15 visualizações