top of page

VALORIZE O QUE TEM EM MÃOS

Bacharel em Ciência e Tecnologia, Engenharia Civil pela UFERSA, Perito em Avaliação de Imóveis e Editor- Colaborador do Observatório da Várzea.

É muito fácil achar que a vida dos outros é melhor que a nossa. Que a grama do vizinho é mais verde e que nada na nossa vida dar certo! Nós perdemos tanto tempo buscando preencher lacunas em nossas vidas com coisas insignificantes. Parece que o simples não chama mais atenção. Parece que as pessoas inverteram os valores, onde o dinheiro compra tudo, mas não compra a sua essência, não compra o seu caráter nem sua dignidade! Quando estamos em situações melhores, existem vários “amiguinhos” que te ligam pra sair, farrear... mas são poucos que os buscam saber como você realmente está! Talvez elas tenha seus motivos, ou talvez, elas tenham o que precisam.

Daí nossa mente se abre, e começa a enxergar quem realmente se sente bem por estarmos bem. Às vezes a nossa felicidade ofusca pessoas que nós queremos tanto bem e, eles não se sentem bem com isso! Cada um tem seu tempo, seu relógio, o que você busca em suas realizações, acredite, ela vem no tempo certo, no tempo de Deus! Talvez o fato de se cobrar tanto, e achar que nada vai dar certo, acaba te deixando frustrado na maioria das vezes. Talvez nos cobramos tanto de si mesmo, que acabamos perdendo alguns momentos que deveriam ser bem mais proveitosos! Deus Ele é o caminho a verdade e a vida, Ele sabe o tempo certo de enviar nossas bênçãos, e nós sabemos nossas limitações, por que si cobrar tanto? A vida é tão boa para se viver!


Estamos Observando...

21 visualizações

Posts recentes

Ver tudo