SETOR DE RECUPERAÇÃO DA COVID-19 DO HOSPITAL REGIONAL ESTARÁ EM FUNCIONAMENTO A PARTIR DE HOJE
Por Gildson de Sá Leitão, estudante de Letras pela UERN, editor- colaborador do Observatório da Várzea.

Nesta quarta-feira, 10 de junho de 2020, a partir das 7h, começa a funcionar o setor de tratamento da COVID-19. São seis leitos, sendo quatro leitos clínicos e dois leitos em salas de estabilização com dois respiradores e monitores de sinais vitais.
No momento em que a Prefeitura do Assú e o governo do Estado endurecem o isolamento social através de decretos, indo na contramão das grandes cidades como São Paulo e Rio de Janeiro que afrouxam isolamento após investirem no sistema público de saúde e em parcerias com o setor privado, sem dúvidas é um alento a mais para a população assuense saber que o Hospital Regional está um pouco mais preparado para eventuais complicações da COVID-19.
Entretanto, o questionamento mais latente que surge é se seis leitos, com apenas dois respiradores, são suficientes para suprir a necessidade de um hospital que, como seu nome sugere, pretende atender toda região do Vale do Açu?Cabe ressaltar que somente no município de Assú há quase sessenta mil habitantes.
Seis leitos? Dois respiradores?
Estamos observando...


Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.
Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.
Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.
Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.
Que coisa, não? Rsrsr
Arrasou 👏🏼
Amei incrível demais!!
Arrasou!!!
Top