Secretaria de Saúde alerta para vacinação contra paralisia infantil
Pais devem levar seus filhos aos postos de vacinação da zona urbana e rural
O apoio da população é algo imprescindível para que o município do Assú bata a meta de 95% de crianças vacinadas contra a paralisia infantil e multivacinação. Mesmo com todo esforço da Prefeitura Municipal, pais e responsáveis não estão levando as crianças para serem vacinadas. Até o momento, apenas 65% do público-alvo recebeu a dose do imunizante. O Ministério da Saúde prorrogou até o dia 31 de outubro a campanha de vacinação.
Além de vacinar em todos os postos de saúde, equipes da SMS também foram enviadas às escolas para vacinar o número máximo do público-alvo. As crianças de 1 até 4 anos, 11 meses e 29 dias recebem vacina contra a paralisia infantil, dependendo da idade, a aplicação pode ser oral ou injetável.
É de extrema importância manter o calendário vacinal em dia. A Secretaria Municipal de Saúde orienta que os pais ou responsáveis também façam adesão à campanha de multivacinação, o público-alvo é desde o nascimento até os 14 anos, 11 meses e 29 dias.

Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.
Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.
Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.
Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.
Que coisa, não? Rsrsr
Arrasou 👏🏼
Amei incrível demais!!
Arrasou!!!
Top