top of page

REPRESENTANTES DAS COLIGAÇÕES DEFINIRÃO REGULAMENTO DOS DEBATES, HOJE

Por José Guimarães, Licenciado em Filosofia pela Faculdade Vicentina (Curitiba), especialista em Pesquisa Acadêmica e Científica na Prática Docente, pela Faculdade Bagozzi (Curitiba) e Editor - Responsável do Observatório da Várzea.

Após convidar as três agremiaçõs que disputam as eleições no muncípio de Assú para os debates eleitorais 2020, o grupo responsável pelo programa Bate Rebate e Observatório da Várzea agendou para a noite desta quarta-feira, dia 09, uma reunião com as equipes jurídicas e de coordenação das campanhas para definir o regulamento.

O primeiro debate está previsto para dia 28 de setembro, data em que se inicia, de fato, o período eleitoral. Porém, à depender das coligações, a data pode ainda sofrer alteração. Os debates serão a versão on-laine, como vem cntecendo com o programa Bate Rebate, exibido às segundas feiras.

As equipes dos prefeitáveis Ivan Júnior(Republicanos) e Gustavo Soares (PL) já confirmaram presença, indicando os nomes que irão compor a equipe responsável pelo debate dos prefeitáveis e candidatos a vereadores. Até o final desta redação, o OV não recebeu confirmação do grupo liderado pelo prefeitável Luis Oliveira, do PSC.

A equipe do OV está confiante na formação de um regulamento que compõe os debates desta eleição, pautando pelo princípio de isonomia, já iniciado no processo de preparação deste evento que será totalmente on-line.

Estamos observando...

40 visualizações
Comentários (9)
Avaliado com -0 de 5 estrelas.
0.0 | -1 avaliação

Adicionar avaliação
Convidado:
21 de ago.

Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.

0

Convidado:
30 de jul.
Avaliado com 3 de 5 estrelas.

Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.

2

Convidado:
07 de jun.

Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.

1

Convidado:
06 de jun.

Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.

0

Convidado:
19 de mai.

Que coisa, não? Rsrsr

1

Convidado:
04 de mai.

Arrasou 👏🏼

1

Convidado:
04 de mai.
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Amei incrível demais!!

1

Convidado:
04 de mai.
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Arrasou!!!

0

Convidado:
10 de mar.
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Top

1
bottom of page