Recital da Escola de Música Jota Filho Team acontecerá no próximo dia 10/12
Por Gicardson Lima, Graduado em Letras, Inglês e Português (UERN) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

Referência no ensino de linguagem musical em Assú, a Escola de Música Jota Filho Team realizará o seu 5° recital no próximo sábado, 10/12, no Cine Teatro Pedro Amorim.
Escola liderada pelo competentíssimo casal, Jota Filho e Liddy Souto, a Jota Filho Team traz em sua quinta edição um diferencial na condução do referido recital. A novidade fica por conta de oficinas ofertadas pelo instituto de ensino musical, o qual disponibilizará de forma gratuita momentos com o fonoaudiólogo Marlon Gledson em uma oficina de preparação vocal às 9h; no mesmo horário também acontece com Professor de Música e Arte Lucas Gabriel a oficina de som, corpo e movimento; e às 15h oficina de canto e coral com a professora e técnica vocal Liddy Souto. Ressaltando que as referidas oficinas serão ministradas no interior da Escola Professora Nair Fernandes no centro da cidade de Assú.
Assim, logo mais, às 19h é a hora dos professores e alunos da Escola Jota Filho Team brilharem no palco do Cine teatro em uma noite mágica repleta de canções que nos fará viajar por esse mundo de notas e técnicas musicais. É notadamente, portanto, que depois de 5 edições o Recital da Escola Jota Filho Team fixa no calendário de fim ano do município de Assú um tradicional evento que fomenta e revela talentos de diversas faixas etárias e estilos. E por fim, fica mais um bom exemplo a ser seguido por todos aqueles que amam e admiram arte.
Estamos observando.
Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.
Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.
Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.
Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.
Que coisa, não? Rsrsr
Arrasou 👏🏼
Amei incrível demais!!
Arrasou!!!
Top