top of page

PROGRAMA BATE REBATE ESTREIA COM SUCESSO DE PÚBLICO

Por José Guimarães, Licenciado em Filosofia, especialista em Pesquisa Acadêmica e Científica na Prática Docente e Editor- Responsável do Observatório da Várzea.

Na noite de ontem, dia 15 de junho, aconteceu a estreia do Programa "Bate Rebate", produzido pelo grupo Observatório da Várzea" e transmitido simultaneamente para quatro páginas parceiras: Assu Notícia, De Olho no Assu, Focoelho e Observatório da Várzea. A partir do dia 29 de junho, passa a transmitir, também, a página TV Assu.


O programa tem o objetivo de discutir os problemas da cidade sob a ótica de oposicionistas e situacionistas que, antagonicamente, enxergam possibilidades de explorar as temáticas, de maneira republicana e amigável, no exercício pleno do direito de expressão.


Para a estreia, o Observatório da Várzea escolheu o tema "lockdown", pois Assu vive a iminência de uma medida mais rígida no combate ao avanço do coronavírus, recebendo, inclusive, recomendações do Conselho Municipal de Saúde. Na oportunidade, o Editor- Responsável do Observatório da Várzea, José Guimarães, fez o papel de moderador, ao passo que os debatedores foram Renato Lopes, advogado(representando a oponião de oposicionistas) e José Maria, ex-prefeito (representando a opinião dos situacionistas). Durante o debate, nosso editor, Gildson Sá Leitão, fez uma pergunta dirigida aos dois debatedores.


A parceria dos blogs e suas páginas foi essencial para o sucesso do programa que, na manha desta terça- feira, é assunto em todos os grupos e esquinas da cidade. Com certeza é um avanço nas discussões políticas, uma vez que a população está em isolamento social e necessita de discussões sadias para formar opinião.


Desejamos a todos os seguidores e amantes da boa política que, ao passar do tempo, o programa seja uma referência na cidade e ajude na construção de uma cidade ainda melhor.



29 visualizações
Comentários (9)
Valutazione -0 stelle su 5.
0.0 | -1 valutazione

Adicionar avaliação
Ospite
21 ago

Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.

0

Ospite
30 lug
Valutazione 3 stelle su 5.

Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.

2

Ospite
07 giu

Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.

1

Ospite
06 giu

Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.

0

Ospite
19 mag

Que coisa, não? Rsrsr

1

Ospite
04 mag

Arrasou 👏🏼

1

Ospite
04 mag
Valutazione 5 stelle su 5.

Amei incrível demais!!

1

Ospite
04 mag
Valutazione 5 stelle su 5.

Arrasou!!!

0

Ospite
10 mar
Valutazione 5 stelle su 5.

Top

1
bottom of page