Primeiro posto de combustíveis da Várzea foi inaugurado em Nova Esperança
Por José Guimarães, Licenciado em Filosofia pela Faculdade Vicentina (Curitiba), especialista em Pesquisa Acadêmica e Científica na Prática Docente, pela Unibagozzi (Curitiba) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

Inaugurado neste último dia 04 de fevereiro, o Posto CR é o mais novo empreendimento que chama a atenção ao povo da Várzea e região. Esperado há muito tempo, o Posto CR é um sinal de que a região da Várzea do Assú tem um potencial gigante e que, mesmo esquecida muitas vezes pelos governantes, a iniciativa privada já se deu conta.
Não há dúvidas de que, com a inauguração e fidelização do público que transita a RN 016, que liga Assú a Carnaubais, o posto se torna uma referência de empreendimento e alavanca a economia local, abrindo espaço para mais investimentos àqueles que ainda tem dúvidas do potencial socioeconômico da Várzea.
Neste sentido, a região já conta com diversas iniciativas privadas que, outrora, pareciam impossíveis. Padarias, farmácia, academias, supermercados, casas de show, balneários etc. No entanto, todo esse potencial será minado e, possivelmente inexpressivo, se não houver a consciência coletiva da necessidade de uma união em torno do projeto "Várzea", que nos identifica e nos projeta para o futuro.
É cada vez mais necessária a emancipação das ideias, assim como se faz urgente uma forma de organizar as pautas que interessam não somente aos empreendedores, mas a toda a coletividade. Digo mais, é imperativo que o município seja organizado através de distritos. E, nesse caso, a Várzea tem capacidade de ser transformada em distrito, com um olhar especial da parte da gestão municipal. Porém, este é um assunto para outro momento.
Estamos observando...





Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.
Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.
Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.
Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.
Que coisa, não? Rsrsr
Arrasou 👏🏼
Amei incrível demais!!
Arrasou!!!
Top