top of page

PREFEITURA DO ASSÚ CONFERE INÍCIO DA OBRA DE RECAPEAMENTO DA RN 016


Uma importante obra de recuperação e que foi solicitada através da Prefeitura do Assú ao governo do estado é o recapeamento asfáltico da RN016. Na manhã de ontem (07), o prefeito Gustavo Soares esteve visitando o início da recuperação da via correspondente ao perímetro urbano da estrada, que está sendo executado através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

Outros dois trechos também devem ser iniciados logo em seguida, sendo eles de acesso a outras cidades. São: RN 016 que liga os municípios de Assú e Carnaubais, e a RN 404, que liga Carnaubais a Porto do Mangue.

O recapeamento da RN 016 foi solicitado ao governo estadual pela gestão municipal assuense. A obra garante a segurança veicular de moradores e turistas que chegam e saem da cidade.

Estiveram junto ao prefeito: a vice-prefeita Fabielle Bezerra, Ivan Pinheiro (sec. de governo), Jhéssica Marques (sec. de obras), Marcelo Galvão (sec. de meio ambiente) e Alderlan Lenilson (sec. de serviços públicos).


24 visualizações
Comentários (9)
Avaliado com -0 de 5 estrelas.
0.0 | -1 avaliação

Adicionar avaliação
Convidado:
21 de ago.

Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.

0

Convidado:
30 de jul.
Avaliado com 3 de 5 estrelas.

Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.

2

Convidado:
07 de jun.

Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.

1

Convidado:
06 de jun.

Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.

0

Convidado:
19 de mai.

Que coisa, não? Rsrsr

1

Convidado:
04 de mai.

Arrasou 👏🏼

1

Convidado:
04 de mai.
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Amei incrível demais!!

1

Convidado:
04 de mai.
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Arrasou!!!

0

Convidado:
10 de mar.
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Top

1
bottom of page