Prefeito de Ipanguaçu perde mandato; decisão acende alerta em Assú

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) decidiu nesta quarta-feira, 09, pela perda do mandato do Prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo. Além disso, determinou que ele fica inelegível pelo prazo de 8 anos e convocou a realização de eleições suplementares na cidade. Valderedo responde pelas mesmas acusações que o Prefeito de Assú, Gustavo Soares. Outra coincidência é que os dois também são filiados ao Partido Liberal (PL). Valderedo chegou a se reeleger em 2020 em meio a divisão que ocorreu na oposição, que lançou dois candidatos. Sua gestão era reprovada por cerca de 62,8% da população, segundo pesquisa do Instituto Seta divulgada há dois anos Separadas por uma curta distância de 13km, Ipanguaçu e Assú são consideradas cidades-irmãs. Muitos cidadãos de Ipanguaçu moram em Assú, trabalham, estudam e realizam compras, assim como muitos moradores da terra dos poetas, têm raízes em Ipanguaçu, familiares e transitam sempre pela região. Quando uma decisão política de grande magnitude atinge uma, normalmente reflete de alguma forma na outra. Estamos observando...
Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.
Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.
Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.
Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.
Que coisa, não? Rsrsr
Arrasou 👏🏼
Amei incrível demais!!
Arrasou!!!
Top