PARTIDOS DECIDEM REALIZAR DOIS DEBATES ELEITORAIS EM PARCERIA COM O OBSERVATÓRIO
Atualizado: 21 de set. de 2020
Por José Guimarães, Licenciado em Filosofia pela Faculdade Vicentina (Curitiba), especialista em Pesquisa Acadêmica e Científica na Prática Docente, pela Faculdade Bagozzi (Curitiba) e Editor - Responsável do Observatório da Várzea.

Na noite desta quarta- feira, dia 09 de setembro, em reunião remota, o Observatório da Várzea ouviu os representantes das coligações que disputarão a eleição municipal deste ano, para alinhar o Regulamento que norteará os debates dos prefeitáveis. Estiveram presentes equipes jurídicas e coordenações de campanha das três agremiações.
Por unanimidade, depois de acordado todo o regulamento, foi decidido que haverá dois debates conduzidos pelo observatório da Várzea: o primeiro no dia 05 de outubro (de forma totalmente virtual) e o segundo, dia 11 de novembro, de forma presencial para candidatos e assessores.
Desta forma, as coligações farão o possível, juntamente com o OV, para manter as precauções de ordem e sanitária dentro dos dois debates que prometem mexer com a sociedade assuense, dada a expectativa com que já se manifestam nas redes.
Estamos observando...
Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.
Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.
Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.
Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.
Que coisa, não? Rsrsr
Arrasou 👏🏼
Amei incrível demais!!
Arrasou!!!
Top