29 Mar 2024 Ellipse ATUALIZADO 07:00

Publicado

20/03/2023

Atualizado

31/01/2024
Publicação

Odelmo e Beatriz de malas prontas para os Soares

Por José Guimarães, Licenciado em Filosofia pela Faculdade Vicentina (Curitiba), especialista em Pesquisa Acadêmica e Científica na Prática Docente, pela Unibagozzi (Curitiba) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

Fontes revelaram a este observador que amanhã, 21 de março, será oficializada a “adesão” do ex-vereador Odelmo Rodrigues e sua filha, a vereadora Beatriz Rodrigues ao sistema liderado por George Soares, completando, assim, a leva de vereadores que formavam oposição para os braços da dinastia que impera no Assú há muitas décadas.

O fato de Odelmo Rodrigues voltar ao ninho do Jacaré, mesmo depois do rompimento durante o período em que o tornou inelegível e, à época, o fez reclamar do abandono da família Soares num momento difícil pegou o seu reduto, Linda Flor, de surpresa e muitos já dizem não votar mais nele.

A chegada de pai e filha ao sistema político que tentará eleger Lula já começa com muitas desconfianças, inclusive sobre as bases de Elizângela e Júnior do Trapiá, que disputarão o eleitorado com um político pragmático e experiente, uma vez que sua base (tradicionalmente avessa aos Soares) começa a se dispersar e buscar nomes que façam oposição à atual gestão.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS