OBSERVATÓRIO DA VÁRZEA LIDERA MOVIMENTO DE REIVINDICAÇÕES PARA REGIÃO DA VÁRZEA JUNTO ÀS COLIGAÇÕES
Por José Guimarães, Licenciado em Filosofia pela Faculdade Vicentina (Curitiba), especialista em Pesquisa Acadêmica e Científica na Prática Docente, pela Faculdade Bagozzi (Curitiba) e Editor- Responsável do Observatório da Várzea.

O Observatório da Várzea surgiu para despertar nas comunidades o sentimento identitário que promove a unificação dos valores e agentes sociais responsáveis pelo desenvolvimento e espansão de projetos capazes de atrair políticas públicas para as comunidades desta imensa área do município de Assú.
Com a evolução da Página do facebook para Instagram, WhatsApp, Site e Blog e a impressionante repercussão dos programas exibidos na Página, o que era apenas um sonho idealista, encabeçado por este que vos escreve, tornou-se realidade com a chegada de mais jovens sonhadores, que partilham do mesmo sentimento e que almejam um olhar responsável para nossa gente por parte das autoridades constituídas.
Hoje, composto por um grupo de colaboradores, o Observatório da Várzea quer ir além de matérias e posts nas redes sociais. Em reunião ordinária, o grupo decidiu encabeçar um movimento de reivindicações junto às três frentes que pretendem disputar a campanha eleitoral para prefeito da cidade, delegando a cada editor, espalhados em todas as comunidades, a responsabilidade de encaminhar uma carta aos representantes de associações, igrejas e movimentos afins.
Na carta, anexa a esta postagem, o grupo pede aos representantes das comunidades o elenco de necessidades, aos olhos da própria comunidade, tidas como prioridades e essenciais para o desenvolvimento das comunidaes. No intuito de elaborar um domumento único, o OV quer ouvir todas as lideranças (ou a maioria delas) para apresentar, em um evento público e virtual, aos candiatos à eleição de 2020, a fim de que essas coligações firmem um compromisso público com a Várzea e suas reivindicações.
O Observatório da Várzea quer cumprir seu papel, reunindo os líderes das comunidades e fazendo acreditar que a união das comunidades é um passo para atrair maior respeito por parte da gestão pública, seja ela qual for no poder. Desta forma, o OV acaba sendo de direito aquilo que já o faz de fato, representar as comunidaes nos seus pleitos mais essenciais e prioritários para o bem estar das comunidades da Várzea.
Estamos observando...

Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.
Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.
Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.
Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.
Que coisa, não? Rsrsr
Arrasou 👏🏼
Amei incrível demais!!
Arrasou!!!
Top