top of page

O PROJETO CONEXÃO ELEFANTE CULTURAL CHEGARÁ A ASSÚ EM SETEMBRO

POR GICARDSON LIMA

Graduado em Letras, Inglês e Português pela UERN, Articulador Cultural, Apresentador e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.


Conhecido por seu compromisso em fortalecer a cultura em comunidades fora dos principais centros urbanos, o projeto Conexão Elefante Cultural vem capacitando indivíduos e promovendo cidadania através das artes.


O Conexão Elefante Cultural é um projeto itinerante, que já impactou positivamente a comunidade de mais de 70 municípios do Rio Grande do Norte (RN). O qual se fundamenta na certeza de que a arte é sem dúvidas uma ferramenta poderosa para a transformação social e que, auxilia verdadeiramente no desenvolvimento de crianças e jovens para o florescimento de suas capacidades humanas e habilidades artísticas como meio de expressão.


Desde a sua origem, o Conexão foi idealizado para atuar em três bases sólidas: incentivar o empreendedorismo dos artistas e fomentar a economia criativa nos municípios, assim como favorecer o lazer social da comunidade, fornecendo produtos de qualidade artística, bem como utilizar a arte como ferramenta de apoio no desenvolvimento integral de crianças e jovens.


Portanto, no mês de setembro, mais precisamente de 03 a 06 de setembro a Trupe da Luz vai desembarcar em Assú para oferecer uma série de oficinas de arte para crianças, adolescentes e adultos. Além de promover diversas atividades artísticas e lúdicas com a comunidade local. Para tanto, está aberta o período de inscrições que são inteiramente gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 03 de setembro na Secretaria de Cultura (Praça São João Batista, 159, Centro). Atenção! As vagas são limitadas! Outra forma de inscrição é pelo link https://forms.gle/7nAmMc8xeJbUekZXA


Em 2023, o Conexão Elefante Cultural tem patrocínio da Neoenergia COSERN, Instituto Neoenergia e Dore, através da Lei Câmara Cascudo, Governo do Estado e Fundação José Augusto. A realização é de Diana Fontes Direção e Produção Cultural.


Estamos observando...



21 visualizações
Comentários (9)
Rated -0 out of 5 stars.
0.0 | -1 Rating

Adicionar avaliação
Guest
Aug 21

Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.

0

Guest
Jul 30
Rated 3 out of 5 stars.

Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.

2

Guest
Jun 07

Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.

1

Guest
Jun 06

Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.

0

Guest
May 19

Que coisa, não? Rsrsr

1

Guest
May 04

Arrasou 👏🏼

1

Guest
May 04
Rated 5 out of 5 stars.

Amei incrível demais!!

1

Guest
May 04
Rated 5 out of 5 stars.

Arrasou!!!

0

Guest
Mar 10
Rated 5 out of 5 stars.

Top

1
bottom of page