NOTA SOBRE EDUCAÇÃO

A Prefeitura do Assú, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), vem a público comunicar que a rede municipal de ensino está trabalhando diariamente para completar o quadro de docentes de todas as unidades de ensino. Constantemente, no Diário Oficial do Município (DOM), tem saído convocações dos professores inscritos no Processo Seletivo Simplificado, edital nº001/2021, para contratação em caráter temporário de docentes da educação da rede pública municipal. O último edital de convocação realizado foi o nº114/2022, que saiu no DOM nº 4393, publicado ontem, dia 16 de maio de 2022, segunda-feira, para suprir a necessidade de complementação do quadro funcional de professores da EM São Manoel, localizada na Mutamba da Caeira, vale ressaltar que em editais anteriores foram realizadas convocações, mas os candidatos ou não compareceram, ou não aceitaram fazer parte do quadro da referida instituição. Nesse ensejo, a convocação nº114/2022, realizada na última publicação do DOM, solicita a presença da candidata Wekydja Neyk Paiva de Freitas. Caso a candidata não assuma o cargo, a SMEC seguirá realizando todas as convocações necessárias para que o quadro de professores esteja completo, pois seu maior objetivo é garantir o direito à educação.
Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.
Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.
Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.
Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.
Que coisa, não? Rsrsr
Arrasou 👏🏼
Amei incrível demais!!
Arrasou!!!
Top