NOTA À IMPRENSA

A Secretaria Municipal de Saúde vem a público informar que a entrada de gestantes em trabalho de parto se dá no Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos. A unidade hospitalar recebe a paciente e faz o encaminhamento para o hospital de referência, isso quando não é possível realizar o procedimento na cidade de Assú.
Sendo assim, o Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas funciona apenas para atendimento de consultas e exames eletivos, bem como o setor de transporte da Secretaria Municipal de Saúde. Ao contrário do que vem sendo relatado nas redes sociais por um usuário, em momento algum foi solicitado transporte sanitário para a gestante mencionada, visto que ela não foi atendida nas unidades de saúde do município.
Além do exposto, também não ocorreu a solicitação de ambulância por parte do HRNIS para o transporte de paciente em situação de urgência. Por fim, nos colocamos à disposição da população para maiores esclarecimentos e dirimir quaisquer e eventuais dúvidas.
Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.
Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.
Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.
Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.
Que coisa, não? Rsrsr
Arrasou 👏🏼
Amei incrível demais!!
Arrasou!!!
Top