Mulheres assuenses participam de evento sobre 21 Dias de Ativismo no combate à violência contra a mu
“O RN na Luta pelo Fim das Violências contra as Mulheres: 21 Dias de Ativismo” foi o tema central do Seminário oferecido pelo Governo do RN que contou com a participação dos servidores da Secretaria de Assistência Social de Assú. Uma comitiva de mulheres assuenses esteve no evento que aconteceu em Natal, no IFRN, durante a última segunda-feira (12).
Dentre as temáticas debatidas estiveram as políticas de saúde, assistência social e segurança pública no enfrentamento à violência contra as mulheres. Com a participação no seminário, a comitiva traz ao Assú um novo leque de opções de discussão sobre o tema, fazendo propagar os debates e ampliando a cadeia de lutas pela causa.
Estiveram presentes no seminário: Kécia Maia, (secretária de assistência social), Larytsa Silva, (coordenadora do Cras II), Lidiane Araújo (coordenadora do Creas) e Delkiza Cavalcante (presidenta do Conselho Municipal da Mulher e frente parlamentar em defesa da mulher de Assú).
Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.
Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.
Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.
Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.
Que coisa, não? Rsrsr
Arrasou 👏🏼
Amei incrível demais!!
Arrasou!!!
Top