“MINHA ALMA NÃO TEM TAMPINHA, MINHA ALMA NÃO TEM ROUPINHA”
Atualizado: 26 de ago. de 2020
Por Tállison Ferreira, Graduado em Filosofia e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

Quem me conhece sabe que eu amo roupas coloridas. Apesar do preconceito e da cafonice de alguns, gosto de me vestir bem, com peças bem ajustadas a meu corpo. Para cada momento, uma roupa apropriada, é claro. Calça, camisa, shorts e demais estilos, caem bem mim, EITA QUE autoestima ELEVADA, EM? Tem que ser assim. O que vestimos, revela um pouco de nós; por essa razão, gosto de esbanjar alto-astral, leveza, amor e paz. Não importa a cor das peças: rosa, azul, amarelo, verde, vermelho, preto, branco...não deixo de usar cores extravagantes, porque sou homem; nesse sentido, sou totalmente aberto. Adoro inventar moda, sabe por quê? Porque “MINHA ALMA NÃO TEM TAMPINHA, MINHA ALMA NÃO TEM ROUPINHA”
Estamos Observando...
Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.
Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.
Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.
Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.
Que coisa, não? Rsrsr
Arrasou 👏🏼
Amei incrível demais!!
Arrasou!!!
Top