Mais uma reunião dos vereadores de Assú incomoda o Ninho dos Jacarés
Por José Guimarães, Licenciado em Filosofia pela Faculdade Vicentina (Curitiba), especialista em Pesquisa Acadêmica e Científica na Prática Docente, pela Faculdade Bagozzi (Curitiba) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

A gestão do ainda prefeito de Assú, Gustavo Soares, segue perturbada com as frequentes imagens de reuniões entre os três vereadores da situação, Paulo Brito, Walace e Karielle Medeiros, com os seis da oposição, a saber, Beatriz Rodrigues, Lucianny Guerra, Paulinho de Marlene, Delkiza Cavalcante, Waldson Bezerra e Avinha Alves. Na noite de ontem, deste dia 16 de novembro, quarta-feira, aconteceu mais um encontro entre os vereadores.
O incômodo, além do óbvio de uma possível gestão com minoria na Câmara, se dá pela possibilidade de enfraquecimento no grupo político liderado por George Soares. Com um grupo de nove vereadores fazendo oposição, certamente, o prefeito teria dificuldade para fazer transitar projetos importantes. Além disso, uma possível maioria na oposição, é capaz de fazer muito barulho e dominar pautas negativas para quem está na cadeira de prefeito.
É importante notar os diversos sinais dados pelos vereadores do chamado F4 quando, ameaçados por uma reunião suspeita entre o prefeito e três vereadores de oposição, rapidamente, no mesmo dia, articulou uma contra resposta, reunindo os seis que fazem a oposição na Câmara Municipal de Assú. Além disso, o grupo de vereadores tem se aproximado cada vez mais da vice-prefeita Fabielle Bezerra, que já é considerada descartada pela família Soares.
Toda essa movimentação, pautada por imagens intrigantes, vem incomodando o ninho dos Jacarés que, segundo fontes, prepara um contra-ataque violento a qualquer momento, prometendo demitir os cargos apadrinhados pelos vereadores e vice-prefeita. Neste caso, confirmando-se as demissões, estaria a gestão fazendo um arriscado jogo, pois enfraquece o projeto de eleger Lula Soares como sucessor de Gustavo.
Estamos observando...
Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.
Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.
Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.
Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.
Que coisa, não? Rsrsr
Arrasou 👏🏼
Amei incrível demais!!
Arrasou!!!
Top