Jovem de Ipanguaçu se destaca em empresa de petróleo em Mossoró
Atualizado: 17 de jan.
Por Silvino Júnior, graduando em jornalismo (UERN), Assistente em Planejamento da Produção (SENAI) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

Uma jovem natural de Ipanguaçu se tornou a primeira mulher a operar sonda em Mossoró. Essa função exige que a profissional atue em operações de perfuração, sondagem e coleta de amostra em poços de petróleo.
Contratada pela Potiguar E&P, uma empresa responsável por campos de petróleo e gás no estado do Rio Grande do Norte, Renata França, de 27 anos, é técnica na área e ocupa o posto há cerca de um mês.
Em entrevista para a jornalista Thífanny Alves, do portal TCM Notícia, Renata conta um pouco sobre sua trajetória de vida, relata sobre a série de treinamentos que precisou realizar antes de conquistar a oportunidade e ainda destaca os desafios de se manter frente um cargo que ainda é visto como de predominância masculina.
Estamos observando...
Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.
Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.
Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.
Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.
Que coisa, não? Rsrsr
Arrasou 👏🏼
Amei incrível demais!!
Arrasou!!!
Top