JÁ SABE EM QUEM VOTAR? ASSÚ TEM 8 CANDIDATOS A DEPUTADO
Por Silvino Júnior, graduando em jornalismo (UERN), Assistente de Planejamento da Produção (SENAI) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

Tem vereadora, médica, presidente da câmara municipal, professor, jornalista, deputado, nutricionista e engenheiro. A campanha eleitoral começou hoje, 16 de agosto, de forma oficial e a lista com a quantidade de candidatos que representam este ano o município de Assú é extensa. Pelo menos, oito nomes estão no tabuleiro das eleições 2022. O Deputado Estadual George Soares (PV) é o único que disputa à reeleição. Os demais, trabalham para viabilizar seus projetos e buscam também chegar até a Assembleia Legislativa ou Câmara dos Deputados.
Para a disputa de Deputado Federal, estão no páreo quatro nomes: Delkizia Cavalcante (PSDB); Dra. Vanessa (UB); Tê (SD); e Professor Talleyrand (PDT). Já para a vaga de Deputado Estadual, a disputa envolve outros quatro: Alderi Dantas (PSOL); George Soares (PV); Paulinho do Acredito (UB); e Victor Arabi (PL).
Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em todo o Rio Grande do Norte serão ao todo cerca de 182 candidatos brigando por 8 vagas de Deputado Federal no estado. Para a vaga de Deputado Estadual, serão 313 candidatos disputando 24 cadeiras.
Assú é uma cidade de pouco mais de 58 mil habitantes que enfrenta problemas diários como qualquer outra região do interior. Discutir as questões que a população vivencia em seu dia a dia com as mais variadas visões e posições é bom para o debate público. Com esse arsenal de nomes, há um pacote de projetos para todos os gostos. Ganha o eleitor.
Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.
Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.
Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.
Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.
Que coisa, não? Rsrsr
Arrasou 👏🏼
Amei incrível demais!!
Arrasou!!!
Top