Ivan Júnior critica prefeitos, ataca Lula e defende Bolsonaro
Por Silvino Júnior, graduando em jornalismo (UERN), Assistente de Planejamento da Produção (SENAI) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

O ex-Prefeito de Assú, Ivan Júnior, aproveitou a entrevista desta quinta-feira, 27, na Rádio Princesa, para criticar a postura de parte de prefeitos do RN, que ele considerou omissa sobre o repasse de recursos federais, atacou Lula e saiu em defesa de Jair Bolsonaro, a quem ele apoia na disputa presidencial.
Em um trecho da entrevista, Ivan afirmou: "Não podemos generalizar, mas uma parte de prefeitos esconderam o incremento e apoio do governo federal. O governo Bolsonaro mandou recursos para que os prefeitos pudessem chegar com ações em diversas áreas", pontuou.
Sobre o ex-presidente Lula, Ivan disse: "Nós temos uma dificuldade até de dar lição de moral, lição de respeito. Você tem um filho, aí você tem um candidato a presidente que foi preso, que teve um problema seríssimo por corrupção", acrescentou.
Ao fim da entrevista, Ivan Júnior destacou que era uma pessoa de posição, que seu apoio a Jair Bolsonaro até poderia ser uma escolha que não agradasse a maioria, mas que era uma decisão que ele enxergava como a melhor para o país.
Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.
Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.
Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.
Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.
Que coisa, não? Rsrsr
Arrasou 👏🏼
Amei incrível demais!!
Arrasou!!!
Top