top of page

Isolamento político de Fabielle rouba a cena no Aniversário de Assú

Por Silvino Júnior, graduando em jornalismo (UERN), Assistente de Planejamento da Produção (SENAI) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

Não tem como refutar a verdade e a realidade. Não adianta chegar nesta matéria e dizer que o conteúdo é especulativo, que existe uma tentativa de prejudicar a relação entre o prefeito e a vice, que há uma trama armada pela oposição ou ainda supor que o Observatório da Várzea deseja danificar a imagem do gestor. Eu sou responsável pelo que escrevo neste espaço e digo sem medo de errar. Fabielle se tornou uma ameaça aos interesses do grupo governista e vive seu pior momento enquanto vice-prefeita de Assú. Está isolada politicamente e a ofensiva contra ela deve ser ainda mais forte nos próximos meses.

As festividades em comemoração ao aniversário de 177 anos da cidade foi impecável. O tradicional desfile, as atrações musicais, todo o processo de logística e organização, o resultado entregue a população foi positivo e reconheço isso. Mas não tem como falar de emancipação política e não falar de política partidária. Fabielle foi ofuscada na festa do município, do hasteamento das bandeiras na sexta até o domingo, ela não recebeu o tratamento devido e até na precedência de cerimonial, onde se estabelece uma ordem hierárquica, ela na condição de vice-Prefeita também não foi reconhecida ou vista como uma autoridade.

Fabielle tem carisma, mas carisma não vence eleição. Se quiser mesmo se viabilizar para 2024, ela vai ter que tomar cuidado. Está dentro de um território pantanoso. Uma máquina administrativa é capaz de fazer estrago e destruir qualquer reputação.

162 visualizações
Comentários (9)
Rated -0 out of 5 stars.
0.0 | -1 Rating

Adicionar avaliação
Guest
Aug 21

Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.

0

Guest
Jul 30
Rated 3 out of 5 stars.

Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.

2

Guest
Jun 07

Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.

1

Guest
Jun 06

Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.

0

Guest
May 19

Que coisa, não? Rsrsr

1

Guest
May 04

Arrasou 👏🏼

1

Guest
May 04
Rated 5 out of 5 stars.

Amei incrível demais!!

1

Guest
May 04
Rated 5 out of 5 stars.

Arrasou!!!

0

Guest
Mar 10
Rated 5 out of 5 stars.

Top

1
bottom of page