top of page

Igreja evangélica de Assú inova e lança aplicativo para smartphones

Por Silvino Júnior, graduando em jornalismo (UERN), Assistente em Planejamento da Produção (SENAI) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

A igreja do Nazareno Assú lançou esta semana um aplicativo para smartphones. É uma inovação dentro do segmento evangélico local e uma ferramenta poderosa de comunicação para o templo, que é reconhecido pela participação expressiva de jovens e de um grande número de fiéis nas celebrações aos domingos.

Descrito no anúncio promovido pela instituição nas redes sociais como ‘’a igreja na palma da mão’’, o app permite manter membros informados sobre as atividades realizadas no local, além de possuir conteúdos devocionais, plano e mural de orações, informações sobre endereço e a história da igreja, espaço para doações, contatos de todos os líderes dos ministérios e tantas outras opções.

Com cultos transmitidos ao vivo e uma presença frequente na internet, a Igreja do Nazareno tem sido uma referência para outras denominações no que compete ao uso de mídias sociais para propagar ideais cristãos e alcançar mais pessoas.

Este ano, o Instagram da Igreja do Nazareno de Mossoró, por exemplo, foi tema de um trabalho de conclusão de curso de uma estudante de publicidade da UERN, que analisou o posicionamento da igreja na plataforma. A NazaAssu, como é conhecida na terra dos poetas, se desenvolveu com o apoio do templo de Mossoró e deve carregar as mesmas referências no universo digital.

O aplicativo Nazareno Assú está disponível nas versões para Android e IOS.

81 visualizações
Comentários (9)
Avaliado com -0 de 5 estrelas.
0.0 | -1 avaliação

Adicionar avaliação
Convidado:
21 de ago.

Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.

0

Convidado:
30 de jul.
Avaliado com 3 de 5 estrelas.

Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.

2

Convidado:
07 de jun.

Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.

1

Convidado:
06 de jun.

Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.

0

Convidado:
19 de mai.

Que coisa, não? Rsrsr

1

Convidado:
04 de mai.

Arrasou 👏🏼

1

Convidado:
04 de mai.
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Amei incrível demais!!

1

Convidado:
04 de mai.
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Arrasou!!!

0

Convidado:
10 de mar.
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Top

1
bottom of page