Gustavo e Vanessa dão aula de civilidade em evento religioso
Por Silvino Júnior, graduando em jornalismo (UERN), Assistente de Planejamento da Produção (SENAI) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

Gustavo Soares e Vanessa Lopes trocaram olhares e se cumprimentaram em um evento religioso promovido pela Segunda Igreja Batista em Assú nesta terça-feira (08). O gesto de respeito destaca a grandiosidade de ambos como médicos e como figuras públicas. Por trás dos palanques e da divergência de ideias, cada um tem sua família, sua profissão, sua rotina e seus momentos bons e ruins.
Esse gesto de cordialidade deveria ser natural, mas em uma cidade tão polarizada, com grupos de WhatsApp com membros tão ferozes na defesa por cada um dos lados, se faz importante destacar essa atitude e mostrar para o leitor que está do outro lado da tela que políticos são adversários, não inimigos.
A tradição de estender a mão ao outro vem do tempo de batalhas históricas. O adversário ao cumprimentar o seu opositor, mostrava que não escondia nenhuma arma e sinalizava um sinal de confiança entre as duas partes.
Pelos vários relatos que já ouvi de pacientes de cada um, Gustavo e Vanessa fazem jus ao juramento da profissão que escolheram. Isso é nobre e louvável.
Estamos Observando...
Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.
Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.
Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.
Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.
Que coisa, não? Rsrsr
Arrasou 👏🏼
Amei incrível demais!!
Arrasou!!!
Top