top of page

Gestão Municipal esconde Fabielle e promove Mariana Soares

Por Silvino Júnior, graduando em jornalismo (UERN), Assistente de Planejamento da Produção (SENAI) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

A artilharia da gestão municipal contra a Vice-Prefeita de Assú, Fabielle Bezerra, ganhou contornos ainda mais fortes nesta quinta-feira (20). Em um evento destinado a campanha do Outubro Rosa realizado na Associação do Panon I, Fabielle foi "escondida" e só apareceu em uma única foto no material divulgado pela página institucional da prefeitura no instagram e no site. Por outro lado, Mariana Soares, estudante de medicina e esposa do Prefeito Gustavo Soares, foi o grande destaque nas imagens e ganhou prestígio de autoridade, mesmo sem exercer atualmente um cargo público na administração.

Mariana já ocupou a função de consultora de projetos da Prefeitura do Assú, uma posição que era vista como protocolar, uma assessoria e um acompanhamento voltado aos planos de trabalho dos secretários. Sua participação constante em eventos públicos e em ações das secretarias de Saúde e Assistência Social nas últimas semanas, tem chamado atenção e sinaliza que ela pode está sendo testada para ocupar um posto no governo que lhe aproxime mais das pessoas e que não se restrinja a um gabinete.

Fabielle atravessa por um momento de forte isolamento político. Nas redes, a comunicação do governo tenta vender um clima de equilíbrio e harmonia entre o prefeito e a vice. Mas nos bastidores, o cenário é o oposto e já existe uma verdadeira força-tarefa para minar a imagem dela. Na campanha de 2020, a chapa Gustavo e Fabielle foi intitulada como "a união que o povo quer", título que deu nome a coligação. Dois anos depois, a união parece não existir mais na prática e o rompimento oficial ainda não aconteceu por uma questão de narrativa entre cada um dos lados.

Estamos observando...

44 visualizações
Comentários (9)
Avaliado com -0 de 5 estrelas.
0.0 | -1 avaliação

Adicionar avaliação
Convidado:
21 de ago.

Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.

0

Convidado:
30 de jul.
Avaliado com 3 de 5 estrelas.

Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.

2

Convidado:
07 de jun.

Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.

1

Convidado:
06 de jun.

Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.

0

Convidado:
19 de mai.

Que coisa, não? Rsrsr

1

Convidado:
04 de mai.

Arrasou 👏🏼

1

Convidado:
04 de mai.
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Amei incrível demais!!

1

Convidado:
04 de mai.
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Arrasou!!!

0

Convidado:
10 de mar.
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Top

1
bottom of page