top of page

GESTÃO DO ASSÚ DEFINE INVESTIMENTO NA INFRAESTRUTURA LOCAL


As ações de obras de melhoramento na infraestrutura local da cidade do Assú ganharam uma nova gama de atuações. Nesta sexta-feira (25), a secretária de obras, Jhéssica Marques e o secretário de Administração, Clebson Corsino, apresentaram ao prefeito, Gustavo Soares, as definições finais das ações que serão custeadas pelo FINISA.


O FINISA é o Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento voltado ao Setor Público com processos de contratação e prestação de contas ágeis e simplificadas, realizado pela Caixa Econômica. No Assú, as obras serão voltadas para pavimentações vias asfálticas e em paralelepípedo, reforma da Central de Abastecimento Sofia Frutuoso, aquisição de uma usina de oxigênio e o Abatedouro Público Municipal.


Com atuação das obras, investe-se na melhoria das condições de vida da população, proporcionando além de melhorias na infraestrutura, a geração de empregos e renda por meio da realização obras que se concretizam.

3 visualizações
Comentários (9)
Obtuvo -0 de 5 estrellas.
0.0 | -1 calificación

Adicionar avaliação
Invitado
21 ago

Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.

0

Invitado
30 jul
Obtuvo 3 de 5 estrellas.

Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.

2

Invitado
07 jun

Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.

1

Invitado
06 jun

Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.

0

Invitado
19 may

Que coisa, não? Rsrsr

1

Invitado
04 may

Arrasou 👏🏼

1

Invitado
04 may
Obtuvo 5 de 5 estrellas.

Amei incrível demais!!

1

Invitado
04 may
Obtuvo 5 de 5 estrellas.

Arrasou!!!

0

Invitado
10 mar
Obtuvo 5 de 5 estrellas.

Top

1
bottom of page