top of page

GESTÃO ATUA PARA ATENDER DEMANDAS DA COMUNIDADE NOVA DESCOBERTA

Nesta terça-feira (07), as demandas da comunidade Nova Descoberta foi pauta de reunião da gestão municipal do Assú. Os chefes do executivo, o prefeito Gustavo Soares e a vice-prefeita Fabielle Bezerra, mais uma vez, abriram diálogo com população no intuito de escutar demandas e buscar melhorias. Desta vez, os representantes da comunidade rural Nova Descoberta estiveram junto ao executivo apresentando suas demandas e necessidades locais.

O prefeito e a vice-prefeita do Assú também estiveram acompanhados dos secretários Alderlan Lenilson (serviços públicos), Débora Cavalcante (saúde), Cláudia Cezário (educação); além de Cássia Tereza (enfermeira) e vereadores. Os participantes da reunião montaram um panorama geral dos levantamentos apontados pelos moradores e buscaram estratégias de soluções para atender às necessidades apresentadas.

9 visualizações
Comentários (9)
Rated -0 out of 5 stars.
0.0 | -1 Rating

Adicionar avaliação
Guest
Aug 21

Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.

0

Guest
Jul 30
Rated 3 out of 5 stars.

Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.

2

Guest
Jun 07

Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.

1

Guest
Jun 06

Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.

0

Guest
May 19

Que coisa, não? Rsrsr

1

Guest
May 04

Arrasou 👏🏼

1

Guest
May 04
Rated 5 out of 5 stars.

Amei incrível demais!!

1

Guest
May 04
Rated 5 out of 5 stars.

Arrasou!!!

0

Guest
Mar 10
Rated 5 out of 5 stars.

Top

1
bottom of page