Por Silvino Júnior, graduando em jornalismo (UERN), Assistente em Planejamento da Produção (SENAI) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

Considerado uma pauta polêmica e que divide opiniões, os deputados potiguares aprovaram nesta quarta-feira (21) o projeto que aumenta o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) no Estado por dois anos.
Em uma votação apertada, o projeto enviado pelo Governo do Estado foi aprovado por 12 votos a 11. George Soares seguiu a base governista e deliberou a favor da lei.
Votaram a favor do reajuste de 18% para 20% do ICMS os deputados: Albert Dickson; Dr Bernardo; Eudiane Macedo; Ezequiel Ferreira; Francisco do PT; George Soares; Hermano Morais; Isolda Dantas; Kleber Rodrigues; Raimundo Fernandes; Ubaldo Fernandes e Vivaldo Costa.
Votaram contra o projeto os deputados: Coronel Azevedo; Cristiane Dantas; Galeno Torquato; Getúlio Rego; Gustavo Carvalho; José Dias; Kelps Lima; Nelter Queiroz; Souza Neto; Subtenente Eliab e Tomba Farias.
A intenção é que a lei já entre em vigor a partir de abril de 2023 e no caso de haver compensação da perda de arrecadação por parte do governo federal, a imposição poderá ser revogada.
Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.
Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.
Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.
Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.
Que coisa, não? Rsrsr
Arrasou 👏🏼
Amei incrível demais!!
Arrasou!!!
Top