Francisco Canindé dos Santos - O SACERDOTE DE UM TEMPO
Por Tállison Ferreira, poeta, escritor e filósofo. Graduado em Filosofia (FAHS), Especialista em História e Cultura Afro-brasileira e Indígena (UNINTER), Mestre em Educação (UFRN) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

A Igreja Católica celebra os 58 Anos de Vida Sacerdotal de Padre Canindé, um presbítero que foi capaz de transformar o mundo com a sua presença firme e terna. No tempo em que esteve à frente dos trabalhos pastorais da Paróquia de São João Batista (1966-2011) de Assú, não mediu esforços para lutar em prol dos mais pobres. Empenhou-se na causa da educação, da saúde, da política justa para todos e de uma religião libertadora. Na sua humanidade limitada e virtuosa, está a referência para quem deseja também fazer a diferença, assim como o fez.
Estamos observando...
Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.
Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.
Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.
Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.
Que coisa, não? Rsrsr
Arrasou 👏🏼
Amei incrível demais!!
Arrasou!!!
Top