top of page

Estudantes da Várzea continuam sem aula e sem previsão para início

Por Igor Apolônio, Engenheiro Agrônomo pela UFERSA, pós-graduando em Educação Ambiental e Editor Chefe do Observatório da Várzea.

Os pais e alunos da escola Monsenhor Júlio, em Nova Esperança, estão preocupados com os constantes adiamentos do início do ano letivo na maior escola de ensino fundamental da Várzea.


A previsão para início das aulas era para antes do carnaval, contudo a escola passou por serviços na rede elétrica e aguarda por uma análise na instalação que é de responsabilidade da COSERN.


Após os serviços, a direção e os profissionais estipularam que o retorno deveria acontecer no dia 06 de Março (próxima segunda), entretanto a vistoria que deve ser feita pela companhia de serviços elétricos do Rio Grande do Norte ainda não foi feito e segue sem data prevista para conclusão.


A diretora da escola- Luzirene Torquato, através de áudio pelo WhatsApp ao qual o Observatório teve acesso, pediu desculpas aos pais e alunos e informou que a situação não depende apenas da gestão da escola e secretaria municipal de educação. Os pais, por sua vez, se preocupam com o prejuízo educacional dos alunos que seguem em casa sem perspectiva de início do ano letivo.


O Observatório da Várzea lamenta que o início e final dos serviços não tenham ocorrido dentro do período de férias dos funcionários e alunos e que os responsáveis pela obra não tenham previsto a vistoria necessária. A ausência de um planejamento adequado durante os serviços, deixa os alunos em situação de impotência diante da situação.


Estamos observando…

132 visualizações
Comentários (9)
Rated -0 out of 5 stars.
0.0 | -1 Rating

Adicionar avaliação
Guest
Aug 21

Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.

0

Guest
Jul 30
Rated 3 out of 5 stars.

Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.

2

Guest
Jun 07

Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.

1

Guest
Jun 06

Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.

0

Guest
May 19

Que coisa, não? Rsrsr

1

Guest
May 04

Arrasou 👏🏼

1

Guest
May 04
Rated 5 out of 5 stars.

Amei incrível demais!!

1

Guest
May 04
Rated 5 out of 5 stars.

Arrasou!!!

0

Guest
Mar 10
Rated 5 out of 5 stars.

Top

1
bottom of page