Escola de Assú é avaliada por estudo internacional TIMSS
Por Dayse Moura, Licenciada em Letras (Português), Especializada em Linguística textual e ensino, Mestranda em Ciências da linguagem e editora-colaboradora do Observatório da Várzea.

O Instituto Municipal Padre Ibiapina (IMPI), de Assú, foi uma das escolas selecionadas no Rio Grande do Norte para a avaliação do Estudo Internacional de Tendências em Matemática e Ciências (Trends in International Mathematics and Science Study – TIMSS). A prova, que foi realizada na semana passada, fornecerá dados sobre o desempenho dos alunos em matemática e ciências do 4º ano do ensino fundamental e está sendo aplicada pela primeira vez em escolas do Brasil.
O teste foi aplicado em formato digital, com uso de computadores, e foi orientado por profissionais do Inep. Também foi realizado um questionário sobre os fatores domésticos, escolares e de sala de aula associados à aprendizagem, que foi preenchido pelos alunos, seus pais e responsáveis, professores e direção da escola.
A avaliação do TIMSS é uma ferramenta de gestão governamental que visa a recuperação das aprendizagens perdidas durante o processo da pandemia, a análise do desenvolvimento sociocognitivo e do percurso acadêmico e profissional dos estudantes.
Estamos observando...
Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.
Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.
Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.
Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.
Que coisa, não? Rsrsr
Arrasou 👏🏼
Amei incrível demais!!
Arrasou!!!
Top