Enquanto Assú e Ipanguaçu vive indefinição, 8 cidades votam para prefeito neste domingo
Por Silvino Júnior, graduando em jornalismo (UERN), Assistente de Planejamento da Produção (SENAI) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

Assú e Ipanguaçu vive um clima de expectativa e incerteza sobre uma possível eleição suplementar. Enquanto não se tem uma definição sobre isso, amanhã, 30 de outubro, no mesmo dia da votação do 2° turno para Presidente da República, 8 municípios brasileiros vão às urnas eleger novos prefeitos.
Os municípios com eleição suplementar para prefeito são Cachoeirinha (RS), Cerro Grande (RS), Entre Rios do Sul (RS), Joaquim Nabuco (PE), Pesqueira (PE), Pinhalzinho (SP), Vilhena (RO) e Canoinhas (SC). Em todos esses municípios, os eleitores votarão para governador, presidente e prefeito, seguindo essa ordem. As eleições foram convocadas nessas cidades porque os prefeitos eleitos em 2020 tiveram o mandato cassados pela Justiça Eleitoral.
Em Assú, o Prefeito Gustavo Soares luta no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para se manter no cargo, mesma situação do Prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo. A acusação contra ambos é por compra de votos e abuso de poder econômico.
Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.
Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.
Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.
Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.
Que coisa, não? Rsrsr
Arrasou 👏🏼
Amei incrível demais!!
Arrasou!!!
Top