Por Silvino Júnior, graduando em jornalismo (UERN), Assistente em Planejamento da Produção (SENAI) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

Os eleitores de Ipanguaçu voltam às urnas dia 5 de Março de 2023 para eleger o novo prefeito e vice-prefeito da cidade. Em novembro, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) cassou os mandatos do então prefeito Valderedo Bertoldo e da vice Mara Carmelita, por abuso de poder econômico e compra de votos.
A convenção partidária acontece de 18 a 22 de janeiro. A disputa para o pleito conta com dois pré-candidatos, Remo Fonseca que lidera o grupo da oposição e Jefferson Santos, atual prefeito interino do município.
A chapa que vencer em março, comanda os destinos de Ipanguaçu até 31 de dezembro de 2024. O pleito suplementar seguirá os mesmos moldes de uma eleição convencional e tem atraído as atenções da região do Vale do Açu.
Estamos observando...
Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.
Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.
Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.
Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.
Que coisa, não? Rsrsr
Arrasou 👏🏼
Amei incrível demais!!
Arrasou!!!
Top