Eleição para Conselho Tutelar em Assú é fria e sem clima de renovação
Por Silvino Júnior, graduando em jornalismo (UERN), Assistente de Planejamento da Produção (SENAI) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

Neste domingo, dia 01 de outubro, o Brasil irá eleger os novos membros dos conselhos tutelares de todas as cidades. Em Assú, dos 09 candidatos que estão na disputa, 05 deles se elegeram no pleito passado e buscam mais um mandato. São eles: Cacá; Françuisse; Kécia Dantas; Severino e a candidata Lili, que havia ficado na suplência, mas assumiu uma das vagas.
O candidato Edilson chegou a ser eleito em 2015 e também já é figura conhecida dos eleitores. Assú este ano tem menos candidatos que Ipanguaçu que conta com 15 nomes; Carnaubais, Pendências e São Rafael, cada uma com 13; e Itajá com 10 postulantes.
Além da baixa mobilização dos candidatos assuenses em suas próprias redes sociais, também chama a atenção o desinteresse e a falta de participação de nomes mais jovens concorrendo ao pleito.
A eleição em Assú acontecerá na Escola Estadual Juscelino Kubitschek, no horário das 08h às 17h. O voto não é obrigatório e quem tiver interesse em votar, deve levar documento com foto e título eleitoral.
Estamos observando...
Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.
Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.
Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.
Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.
Que coisa, não? Rsrsr
Arrasou 👏🏼
Amei incrível demais!!
Arrasou!!!
Top