Durante expediente, Servidores da Assistência são levados à rádio para fazer coro a Lula Soares
Por José Guimarães, Licenciado em Filosofia pela Faculdade Vicentina (Curitiba), especialista em Pesquisa Acadêmica e Científica na Prática Docente, pela Unibagozzi (Curitiba) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

O que seria uma uma entrevista rotineira de qualquer pasta da gestão, a entrevista do secretário de Assistência Social, Lula Soares ao apresentador Adailton Amorim na Nova 89 FM, na última segunda-feira, dia 05 de maio, se tornou um palanque com um público remunerado formado por servidores que, em qualquer gestão séria, estariam dando expediente para melhor servir ao povo assuense.
É de conhecimento de todos que Lula Soares é o pré-candidato da família Soares à sucessão de Gustavo Soares e, cada aparição sua é um ato político que deveria se desvencilhar do quadro de funcionários das secretarias. Ele mesmo mesmo, em sua entrevista, indagado sobre o assunto, deixou nas entrelinhas que é o "homem de confiança" da família Soares para tais assuntos.
Assistindo ao programa, que aparentemente pretendia apresentar as ações da pasta durante o mês de maio, nenhum servidor ali presente teve seu momento de fala ou sequer foram apresentados, numa clara manifestação de que o interesse era puramente político e de pré-campanha eleitoral, contrariando os princípios que regem a administração da coisa pública.
O fato é que os servidores (em sua maioria recém contratados) apresentavam uma tristeza expressa no rosto que, no mesmo dia, virou pauta em todos os grupos da cidade. Parece que, mesmo se esforçando, usando a máquina e todas as ferramentas a que tem acesso, Lula Soares não consegue empolgar nem o entorno remunerado.
Estamos observando...
Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.
Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.
Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.
Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.
Que coisa, não? Rsrsr
Arrasou 👏🏼
Amei incrível demais!!
Arrasou!!!
Top