Duas cidades do RN terão novas eleições dia 27 de novembro
Por Silvino Júnior, graduando em jornalismo (UERN), Assistente de Planejamento da Produção (SENAI) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

Enquanto se especula sobre a possibilidade de novas eleições em Assú e Ipanguaçu, no dia 27 de novembro, eleitores dos municípios de Canguaretama e de Pedro Velho já estão com a certeza de que terão que voltar às urnas para escolher novos prefeitos e vices em eleições suplementares.
Wellinson Ribeiro, que foi eleito prefeito de Canguaretama em 2020, foi condenado por crime contra a fé pública. Com o mandato cassado, ele apoia no pleito do próximo dia 27, a chapa Wilsinho e Fátima do Murim. Dejerlane Macedo, conhecida como Dejinha, era prefeita de Pedro Velho e teve o mandato cassado pela justiça eleitoral por abuso de poder político.
Em Canguaretama, disputam três candidatos. Já em Pedro Velho, disputam quatro candidatos. Todos já estão em campanha nas ruas. Quem vencer, terá um mandato "tampão" até dezembro de 2024.
Estamos observando...
Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.
Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.
Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.
Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.
Que coisa, não? Rsrsr
Arrasou 👏🏼
Amei incrível demais!!
Arrasou!!!
Top