DOADORES DE SANGUE TEM DIREITO A MEIA-ENTRADA!
Por Paulo Henrique, Graduando em Direito pela UNP, Estagiário em escritório de advocacia e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

Olha que legal, doar sangue é um ato de amor ao próximo, já pensou em poder salvar uma vida e ainda ser recompensado por isso? Pois é, no ano de 2019 o senado aprovou um projeto que garante a meia-entrada para doadores de sangue. Vale deixar claro que se você for hoje até um hemocentro, e realizar sua doação e solicitar a meia-entrada você não irá conseguir.
Então, para usufruir desse benefício você precisa ser um doador regulamentado no hemocentro, assim, você precisará de sua carteira de Idade, Carteira de Doador e comprovação da doação por no mínimo 3 (três) vezes ao ano. Olha que incentivo, mas não para por ai não, um artigo da CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas) (Inciso IV do Artigo 473 do Decreto Lei nº 5.452 de 01 de Maio de 1943) garante que o funcionário que doou sangue tem direito a um dia de folga a cada 12 meses, o doador regulamentado também tem direito a atendimento preferencial assim como idosos, deficientes e gestantes, e isenção total ou parcial da taxa de inscrição em alguns concursos públicos, e aí, vamos doar sangue?
Estamos Observando...
Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.
Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.
Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.
Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.
Que coisa, não? Rsrsr
Arrasou 👏🏼
Amei incrível demais!!
Arrasou!!!
Top