DESVIANDO DE UM BURACO E CAINDO EM OUTRO: SITUAÇÃO DA RN 016 É ALARMANTE
Desde o tempo em que "vovó era criança", a única via de acesso das comunidades varzeanas à cidade de Assú está em estado crítico. Para um bom entendedor, meia palavra basta. Ninguém aguenta mais essa situação!
O investimento disponibilizado pelo Governo do Estado para recuperar os pontos críticos da RN 016 tem ido pelo ralo, porque a operação se resume ao famoso "tapa buraco", e como diz o dito popular: "remendo novo em estrada velha o rombo é maior".
Enquanto isso, o adolescente que precisa ir a escola, o pai e a mãe de família que precisam trabalhar, os que precisam ir ao médico, seja qual for a necessidade para um deslocamento fica com a sua segurança comprometida.
A situação se agrava ainda mais durante as chuvas. A água acumulada esconde os buracos (que não são poucos); a falta de iluminação, de sinalização e de acostamento deixam os populares vulneráveis aos acidentes.
Já são incontáveis as vidas que foram perdidas nos acidentes que aconteceram (e acontecem) na RN 016. A ausência de segurança e a necessidade obrigam as pessoas correrem o risco de terem danos (materiais / psicológicos) irreparáveis.
O mês de Junho se aproxima, e a preocupação aumenta. O fluxo de veículos durante a noite na RN deve aumentar significativamente, e o perigo iminente parece anunciar o óbvio. A população precisará redobrar os cuidados e seguir o básico das leis de trânsito para evitar tragédias.
Esses riscos poderiam ser minimizados se não estivéssemos a mercê de meros interesses políticos. Talvez, o nosso voto não precisasse valer a nossa vida, se o interesse comum da população fosse realmente ouvido. Precisamos urgente de acostamento, sinalização e iluminação.
Estamos observando…
Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.
Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.
Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.
Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.
Que coisa, não? Rsrsr
Arrasou 👏🏼
Amei incrível demais!!
Arrasou!!!
Top