Atualizado: 17 de jan.
Por Silvino Júnior, graduando em jornalismo (UERN), Assistente em Planejamento da Produção (SENAI) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

A Americanas chegou em Assú em maio de 2018 em um espaço privilegiado da cidade, próximo das duas principais redes de supermercados e de outros estabelecimentos varejistas tradicionais. A loja vivia um período de expansão. Nos últimos dias, foi descoberto que a companhia sofreu um rombo de R$ 40 bilhões, algo que é maior que o próprio patrimônio líquido da companhia, que é de R$ 14 bilhões.
Com pontos espalhados por todo o país, esse cenário envolvendo as Lojas Americanas asustou o mercado e provoca temor nos funcionários, ja que a empresa pode fechar pontos e gerar uma onda de demissões em massa.
A Americanas deve entrar com uma recuperação judicial para permitir que a empresa consiga injeção de capital a partir de credores do setor privado. Caso não consiga realizar o plano de recuperação judicial, é decretada a falência das Americanas, ou seja, a empresa quebraria de vez e vende-se os ativos.
Estamos observando...
Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.
Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.
Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.
Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.
Que coisa, não? Rsrsr
Arrasou 👏🏼
Amei incrível demais!!
Arrasou!!!
Top