CNBB PROPÕE DIA DE ORAÇÃO DIANTE DA PANDEMIA DO COVID-19
Por Dasira Alves, Pedagoga e Editora colaboradora do Observatório da Várzea.
No último dia 2 de fevereiro, “Manter a luz da Esperança” foi o ponto de partida central da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Definindo, assim, o Dia de Oração diante da pandemia da covid-19. Na liturgia da Igreja, o dia marca a festa da Apresentação de Jesus no templo e também é dedicado à memória de Nossa Senhora da Luz.
Em um ato simbólico, a CNBB pede que durante a programação do dia, os fiéis acendam uma vela. À noite, durante a oração do terço, pede-se que a vela seja colocada em um lugar visível, em uma janela, por exemplo. A ideia, segundo Dom Joel (Bispo-auxiliar da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro e secretário-geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), é que ainda que pequena, a luz seja irradiada para as outras pessoas como sinal de esperança. Como um dos meios de comunicação mais utilizado nos últimos tempos é a rede social, pode-se compartilhar nas redes sociais, uma foto com a hashtag #LuzdaEsperança.
Estamos observando...
Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.
Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.
Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.
Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.
Que coisa, não? Rsrsr
Arrasou 👏🏼
Amei incrível demais!!
Arrasou!!!
Top