29 Mar 2024 Ellipse ATUALIZADO 06:53

Publicado

12/01/2023

Atualizado

31/01/2024
Publicação

Cine Teatro Pedro Amorim retoma suas atividades para 2023

A temporada 2023 do Cine Teatro retorna com exibições de filmes que foram sucesso de bilheteria em todo o mundo agora em Assú a partir do dia 13 de janeiro.

Após um ano de 2022 bastante movimentado para a equipe do Cine Teatro Pedro Amorim, em 2023 não poderia ser diferente. Para tanto, o diretor Walber Fersan já antecipou nas redes sociais a programação deste fim de semana. A qual está com uma programação imperdível para os que gostam de cinema. Sendo assim, a sequência de exibições começa na sexta-feira, 13/01, com o filme Harry Potter e as relíquias da morte. Quando prestes a completar 17 anos, Harry Potter precisa ser transportado da casa dos seus tios, os Dursley, até um local seguro. Lorde Voldemort e seus comensais da morte sabem que a transferência está prestes a acontecer e aguardam o momento certo para atacar.

No sábado, 14/01, será a vez do longa Jumanji – bem-vindo à selva. Estrelado por The Rock e Jack Black, o filme conta a história de quatro adolescentes estão jogando um videogame cuja ação se passa numa floresta. Eles escolhem avatares para a aventura. Mas um evento inesperado faz com que os jogadores sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens escolhidos.

Por fim, no domingo, 15/01, é o momento mais esperado deste fim de semana. Será a vez de Homem aranha sem volta pra casa. Filme que marcou o ano de 2021 no que refere a filmes de herói, chegando a bater a casa de 1 bilhão de dólares nas bilheterias de todo o mundo, o longa explora a história de Peter Parker (Tom Holland) que precisará lidar com as consequências da sua identidade como o herói mais querido do mundo após ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário, com uma gravação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) no filme anterior. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, além de ter sua reputação arruinada por acharem que foi ele quem matou Mysterio e pondo em risco seus entes mais queridos, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa quando vilões de outras versões de Homem-Aranha de outro universos acabam indo para seu mundo. Agora, Peter não só deter vilões de suas outras versões e fazer com que eles voltem para seu universo original, mas também aprender que, com grandes poderes vem grandes responsabilidades.

Lembrando que a entrada é gratuita e limitada a quantidade de assentos disponíveis e que os filmes começam às 19h, porém vale a pena dar uma conferida no perfil do Cine Teatro no instagram.

Estamos Observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS