Cine Teatro Pedro Amorim bate recorde em atividades
Por Gicardson Lima, Graduado em Letras, Inglês e Português (UERN) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

O ano de 2022 traz um número marcante para o Cine Teatro Pedro Amorim, espaço artístico/cultural de Assú, o qual é considerado hoje no município a casa dos artistas locais. A marca de 285 atividades, distribuídas em várias manifestações artísticas mostram como cada vez mais o Cine Teatro tem sido um instrumento de grande relevância à sociedade assuense, sobretudo, a classe artística.
"Com o coração cheio de orgulho!" expressa Walber Fersan, o qual administra magistralmente o espaço. E vale ressaltar que desde julho de 2013 data de inauguração de revitalização do Pedro Amorim, esse recorde demonstra e confirma a importância de uma administração competente, e nesse caso executado por um excelente artista. Walber que esteve na inauguração quando encenou o monólogo Vida de Sertanejo, com trechos de poemas de Renato Caldas, Luís Campos, Antônio Francisco e Luiz Gonzaga, fica na história do Cine juntamente com sua equipe que sempre estão de prontidão a receber a todos que procurem o estabelecimento cultural.
Assim, o registo de 285 atividades sociais, educacionais e de utilidade pública ainda pode ser ampliado, uma vez que esse número corresponde à última semana de dezembro de 2022. Por fim, o diretor do Cine Teatro ainda deixa a seguinte mensagem: "Esse sempre será o nosso papel, somos a casa de todos, todas e todes... esse palco é nosso! Esse palco é seu.
Que em 2023 possamos bater outros recordes, e que possamos continuar realizando sonhos, do asfalto a periferia, da cidade ao roçado, Somos de todos! Somos o CINE TEATRO".
Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.
Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.
Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.
Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.
Que coisa, não? Rsrsr
Arrasou 👏🏼
Amei incrível demais!!
Arrasou!!!
Top