Por Silvino Júnior, graduando em jornalismo (UERN), Assistente em Planejamento da Produção (SENAI) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

Nos bastidores, avançam as negociações pela pré-candidatura de Fabielle Bezerra, tendo Vanessa Lopes como companheira de chapa para a vaga de vice. Tem até correligionário já classificando a dupla como "imbatível".
A oposição de Assú aposta todas as fichas no ano de 2023 e não quer perder tempo, caso o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) decida pelo afastamento de Gustavo Soares do cargo e a convocação de novas eleições.
A base governista acreditava até então que Ivan Júnior não cederia o topo da chapa para Fabielle. Mas já há relatos de aliados próximos que o ex-prefeito está disposto e que seu foco no momento é não prolongar dúvidas, é bater o martelo, reduzir o poder da máquina administrativa e não oferecer espaço para que Lula Soares ganhe terreno e se torne mais conhecido pelo eleitorado.
Três pesquisas quantitativas produzidas para uso interno têm fornecido insights importantes para Fabielle e Vanessa. Ambas pontuam bem e um dos adversários está abaixo dos dois dígitos. Outros dois nomes testados também patinam nos números e não conseguem capitalizar a excelente aprovação registrada pela gestão municipal.
2023 promete! Estamos observando...
Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.
Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.
Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.
Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.
Que coisa, não? Rsrsr
Arrasou 👏🏼
Amei incrível demais!!
Arrasou!!!
Top