Chamada pública para o setor cultural
Casa de Cultura Sobrado da Baronesa promove inscrições de chamada pública para artistas e fazedores de cultura assuenses que tenham interesse em participar de editais por meio de projetos.

Após o anúncio por parte do Governo Federal que leis de incentivo culturais como a lei Paulo Gustavo seriam garantidos para o ano de 2023, encheram o setor cultural de boas perspectivas e ansiosos para colocarem seus projetos na ativa. Para tanto, A casa de cultura em parceria com a secretaria adjunta de cultura está realizando cadastros e atualizações desses, com a finalidade de estreitar o contato de artistas e produtores culturais com o lançamento de editais direcionados ao setor. Diante disso, o cadastramento ocorre de forma presencial na própria Casa de Cultura de Assú, ou de forma on-line com link disponibilizado na bio do perfil Instagram da instituição. Tudo isso ocorre no período de 06/02 a 06/03 do corrente ano. Corra e cadastre-se. Não deixe para última hora.
Estamos observando.
Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.
Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.
Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.
Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.
Que coisa, não? Rsrsr
Arrasou 👏🏼
Amei incrível demais!!
Arrasou!!!
Top