top of page

Cangaceiro do Assú: Prefeito completa sua vingança e exonera cargos ligados a Fabielle e vereadores

Atualizado: 17 de jan.

Por José Guimarães, Licenciado em Filosofia pela Faculdade Vicentina (Curitiba), especialista em Pesquisa Acadêmica e Científica na Prática Docente, pela Faculdade Bagozzi (Curitiba) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

De passagem por Assú (ele mora em Mossoró e trabalha em Natal), de maneira arbitrária e motivado pela sanha da vingança, Gustavo Soares se torna o prefeito mais perseguidor e sem compromisso da história de Assú ao exonerar, em massa, por ligação de WhatsApp, inúmeros servidores indicados pela vice-prefeita, Fabielle Bezerra e vereadores.

Completando seu plano de vingança sem motivos ao chamado F4, grupo formado pela vice-prefeita e os vereadores Wallace, Paulo Brito e Karielle Medeiros, o prefeito aposta no enfrentamento e intimidação, típico dos grupos de cangaço, para parecer forte politicamente, exercendo um papel de perseguidor aos servidores que foram indicados por aqueles que, agora, atuam como "volante", enfrentando os desmandos do "Lampião" assuense.

Segundo fontes, o prefeito já enviou emissários a dois vereadores de oposição, oferecendo cargos e prometendo posições em seu "bando", na tentativa de manter seu primo, Lula Soares, viável para as próximas eleições. Porém, além da resistência ao projeto da família Soares de eleger Lula Soares, há uma presença silenciosa do ex-prefeito Ivan Júnior que busca voltar ao cenário da política local, seja com seu nome, seja com apoio a uma chapa formada por Fabielle Bezerra e Dra. Vanessa.

A vontade de eleger Lula Soares parece ser tão grande que, mesmo diante dos sinais de resistência por parte do povo assuense e das recusas dos vereadores ao nome do primo, o prefeito e deputado já o colocaram em campo, com bloco na rua e assessoria especial nas redes sociais para alavancar o projeto de "sucessão de puro sangue" que alimenta a oligarquia e garante o projeto político da família de se perpetuar no poder.

Estamos observando...

476 visualizações
Comentários (9)
Rated -0 out of 5 stars.
0.0 | -1 Rating

Adicionar avaliação
Guest
Aug 21

Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.

0

Guest
Jul 30
Rated 3 out of 5 stars.

Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.

2

Guest
Jun 07

Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.

1

Guest
Jun 06

Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.

0

Guest
May 19

Que coisa, não? Rsrsr

1

Guest
May 04

Arrasou 👏🏼

1

Guest
May 04
Rated 5 out of 5 stars.

Amei incrível demais!!

1

Guest
May 04
Rated 5 out of 5 stars.

Arrasou!!!

0

Guest
Mar 10
Rated 5 out of 5 stars.

Top

1
bottom of page