CAMPANHA VIRTUAL
Por Maria Varela, graduanda em Serviço Social, servidora pública e Editora- Colaboradora do Observatório da Várzea.

Como sabemos, esse ano vamos vivenciar uma campanha nunca vista. Uma coisa totalmente diferente, fora da rotina da população, a "Campanha virtual" a qual tudo será feito virtualmente. Os Pré candidatos assim como toda população foi pega de surpresa, pois não costumávamos ter uma política assim, de uma forma diferente. Hoje, as redes sociais serão a grande ferramenta para que os Pré candidatos possam se expressar e transmitir sua mensagem e suas propostas para o desenvolvimento da nossa cidade. Vocês estão preparados para viver uma campanha virtual ?
Minha opinião sobre tudo isso é que vamos precisar ser mais atentos, ver todas as propostas, ver quem são os Pré candidatos, observar quem vamos escolher para nos representar, porque a campanha virtual não vai ser fácil. Para quem estava acostumado a viver campanha casa a casa, corpo a corpo, essa mudança pode nos levar a não ter o conhecimento necessário dos nosso pré candidatos. Por isso observem, perguntem, participe mesmo que de forma virtual. E seja um contribuinte das eleições virtuais.
Estamos observando...
Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.
Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.
Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.
Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.
Que coisa, não? Rsrsr
Arrasou 👏🏼
Amei incrível demais!!
Arrasou!!!
Top