AMBULÂNCIA DA VÁRZEA?
Atualizado: 25 de jul. de 2019
Na semana passada, fomos surpreendidos com a notícia de que a #Várzea teria sido contemplada com uma ambulância para beneficiar a nossa população. Ficamos felizes com a notícia. Com a quantidade de perguntas dentro dos nossos grupos de Whatsapp, solicitamos ao responsável pelos transportes da prefeitura, que também responde pela citada ambulância, que respondesse aos nossos questionamentos através de vídeo ou texto, afim de que nossos conterrâneos pudessem ter clareza do suposto benefício deste serviço. Para facilitar, enviamos as seguintes perguntas a Francisco Lucivaldo:
1. De quem partiu a ideia de ter uma ambulância a disposição da Várzea? 2. A ambulância ficará disponível 24 horas por dia? 3. A ambulância atenderá emergências, mesmo sem passar pelo psf? 4. Como a população poderá acionar o serviço da ambulância? 5. O motorista da ambulância residirá em Linda Flor? 6. É uma ambulância nova? 7. De onde veio o recurso para aquisição da ambulância? 8. Existe uma equipe à disposição do serviço ou apenas motorista?
Como até o momento nossas perguntas não foram respondidas, resolvemos levar ao conhecimento da população nossas indagações, especialmente depois do episódio ocorrido hoje pela manhã, quando Luana Priscila, nossa conterrânea, precisou do serviço da ambulância e não foi atendida, mesmo pedindo socorro em nossos grupos de Whatsapp, onde se encontra o responsável pela ambulância.
Esperamos, sinceramente, que o serviço público alcance os mais necessitados e, quando não for possível, que haja uma explicação plausível.
