Auditório da Casa de Cultura de Assú foi reinaugurado
Por Dayse Moura, Licenciada em Letras (Português), Especializada em Linguística textual e ensino, Mestranda em Ciências da linguagem e editora-colaboradora do Observatório da Várzea.

Na noite desta terça-feira (24), foi reinaugurado o Auditório Dr. Luiz Carlos Lins Wanderley, localizado na Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, em Assú. O dispositivo, que estava desativado há 10 anos por falta de estrutura, foi totalmente reformado e equipado para atender a classe cultural do município.
O evento foi abrilhantado pelas apresentações de artistas assuenses e da Filarmônica Maestro Cristovam Dantas, conduzida pelo maestro Britto Silva.
Além dos artistas, os representantes do povo também marcaram presença: a deputada estadual Isolda Dantas, que destinou emenda pública de R$30 mil reais para a obra, o prefeito Gustavo Soares, a secretária de cultura Yamara Santos, seu adjunto Paulo de Sá Leitão, o agente de cultura Thiago França e outros nomes da administração municipal.
Yamara afirmou que “o auditório não é apenas um espaço, mas também história e cultura do Assú”. O investimento total, que teve coparticipação da Prefeitura, foi de R$101.172,51.
Estamos observando...
Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.
Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.
Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.
Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.
Que coisa, não? Rsrsr
Arrasou 👏🏼
Amei incrível demais!!
Arrasou!!!
Top