top of page

ASSÚ RECEBERÁ TORNEIOS DE VÔLEI E FUTEBOL


O esporte assuense voltará às suas atividades no segundo semestre de 2022, recebendo grandes eventos do calendário esportivo potiguar. Durante última quinta-feira (30), a Secretaria de Esportes participou de duas reuniões através do seu secretário, Mário Rogério, para tratativas relacionadas ao conselho técnico do Super Matutão do RN, evento de futebol no qual a cidade também receberá rodadas de competições.

Foram realizados, na Federação Norte-rio-grandense de Futebol, os sorteios dos confrontos da primeira fase do torneio, e o primeiro desafio do Assú será contra Macau. As datas das partidas serão previamente divulgadas. Na reunião esteve presente também o representante da Liga Assuense de Desportos, Carmésio Carlos Cabral.

Já no segundo semestre, de 5 a 7 de agosto, Assú também receberá o Super Interiorano de Vôlei. A gestão participou de reunião junto à Federação Norte-rio-grandense de Vôlei, na ocasião, trataram sobre os detalhes do evento que acontecerá em dois ginásios esportivos simultaneamente. A ocasião também contou com a presença do assistente de secretaria de esportes e juventude, George Dantas, que foram recebidos pelo presidente da federação, Igor Ribeiro Dantas.

10 visualizações
Comentários (9)
Avaliado com -0 de 5 estrelas.
0.0 | -1 avaliação

Adicionar avaliação
Convidado:
21 de ago.

Sedução de dinheiro e poder que nem mesmo Falsielle resistiu. Assim que o marido perdeu o emprego fantasma de George e Gustavo não cedeu as pressões dela, pulou fora. O que explica ela de volta ao prato que cuspiu, se abraçando com bolsonaristas de carteirinha? Aliás, o que fez na prática Falsielle em defesa da mulher de Assu? A Delegacia da Mulher foi obra conjunta de Gustavo e Fátima, essa não vale citar.

0

Convidado:
30 de jul.
Avaliado com 3 de 5 estrelas.

Como toda área da indústria no RN ,não há fiscalização.

2

Convidado:
07 de jun.

Depois d 10 anos por quê? ah, porque Ivan Jr. tinha acabado. Até com o título de São João mais antigo do mundo ele tinha acabado.

1

Convidado:
06 de jun.

Derretimento tá sofrendo seu prefeito, com essa gestão desastrosa.

0

Convidado:
19 de mai.

Que coisa, não? Rsrsr

1

Convidado:
04 de mai.

Arrasou 👏🏼

1

Convidado:
04 de mai.
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Amei incrível demais!!

1

Convidado:
04 de mai.
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Arrasou!!!

0

Convidado:
10 de mar.
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Top

1
bottom of page